Saturday, February 18, 2006

FEDERICA PERDIDA II-CONTINUAÇÃO


Acordou de ressaca, corpo pesado, cabeça imensa e cara amassada. Abriu um olho apenas , era o suficiente por enquanto...Bocejou, espreguiçou e tentou por os pensamentos em ordem. Lembrou-se do dia anterior e entendeu que o pesadelo continuava: ainda estava perdida!
Ficou deitada pensando quando algo lhe ocorreu : e se não estivesse na verdade perdida? Ela podia ter simplesmente se abandonado ! E se estivesse tão cansada de si mesma que tivesse resolvido ir embora? Assim como fazem as pessoas cansadas dos seus relacionamentos, de saco cheio de seus parceiros, sabem? Vão comprar cigarros e não voltam nunca mais? Será que era possível fazer isto consigo?
Se não era , passou a ser. Federica gostou desta possibilidade , enfim , explicava esta loucura toda. Afinal Federica vivia inventando conceitos próprios para justificar as coisas na sua vida e este parecia-lhe bem plausível. Estava resolvido então, havia se abandonado! Precisava agora de alguém para preencher o vazio que havia na sua vida, definitivamente precisava de uma nova Federica. Gostou da idéia, ia se reinventar !
Conheçam na próxima postagem a nova Federica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home