Saturday, January 14, 2006

MUITO PRAZER, FEDERICA



Sou Federica, minha idade é um mistério , mas sinto que já vivi muito.Não pertenço a nenhum grupo, transito entre todos observando tudo.Tem dias que sinto saudades não sei de quê, o coração fica pequeno ...em outros o coração está grande , do tamanho do mundo e rio à toa.Como todo gato não conto o tempo , sei que o sol é dia e a lua é noite, meu relógio é o céu...Ao contrário dos outros gatos, prefiro o dia.
Conheço a riqueza e a pobreza, já vivi em muitos lugares.Gosto da beleza, sobretudo da beleza sutil das imperfeições, gosto do que não é óbvio.
Conheço as regras do mundo e as quebro constantemente, só sou fiel ao que me faz sentido e mudo o tempo todo. Mudo de casa , de jeito , de certezas, sou a própria contradição.Erro muito, conheço bem os pecados ( ah doces pecados...) e quase sempre tenho boas intenções ( quase sempre...).Esta sou eu, Federica, bem vindos ao meu mundo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home